Incerteza no Instituto de Menores
2 de outubro: movimentos sindicais e sociais vão ocupar as ruas em defesa da vida, da democracia, contra a fome e a carestia
Centrais sindicais, movimentos populares e partidos políticos vão ocupar as ruas em mais um Dia Nacional de Luta, em 2 de outubro, contra desemprego recorde, fome, carestia, inflação, corrupção, retirada de direitos, Reforma Administrativa (PEC 32), desmonte dos serviços públicos e das estatais, ataques à democracia, à soberania e às liberdades, entre outras pautas.
A mobilização está sendo organizado em todos os estados do Brasil, e também em outros países, pelas centrais sindicais e mais de 80 entidades representadas pelas Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e partidos políticos democráticos.
Em nota divulgada, as lideranças do movimento afirmam que a situação do país se tornou insustentável por culpa da péssima gestão do governo federal. “A voz das ruas tem que ser ouvida, e nós seremos essas vozes no 2 de outubro e em todas as datas que vierem”, afirmou o presidente da CUT Nacional, Sérgio Nobre.
Informações: SINPAF
Edição: NPJ
0 comentários
Adicionar Comentário