Mais Recentes :

Bolsonaro ameaça atuar fora da Constituição, após ser incluído na investigação sobre ameaças às eleições

Bolsonaro ameaça atuar fora da Constituição, após ser incluído na investigação sobre ameaças às eleições

Na última quarta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral após se tornar alvo de inquéritos judiciais por ameaças às eleições. Após as constantes críticas do sistema eleitoral pelo presidente, o ministro do STF Alexandre de Moraes aprovou ontem (4) a inclusão de Bolsonaro como investigado no inquérito que apura a divulgação de informações falsas sobre as eleições.

A decisão atende ao pedido apresentado por unanimidade pelos ministros do TSE. Em uma entrevista à rádio Jovem Pan, o chefe do Executivo questionou se esses procedimentos são legais e disse, em resposta, que poderá agir fora "das quatro linhas da Constituição". "Olha, eu jogo dentro das quatro linhas da Constituição, e jogo, se preciso for, com as armas do outro lado.

Nós queremos paz, queremos tranquilidade", alertou Bolsonaro e continuou: "[O inquérito] está dentro das quatro linhas da Constituição? Não está. Então, o antídoto para isso também não está dentro das quatro linhas da Constituição. Aqui ninguém é mais macho que ninguém".

Fonte: Sputnik News

Imagem: Sputnik News


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes

Envie sua notícia