Mais Recentes :

Comemorações em Pelotas alteram tráfego no final de semana

Comemorações em Pelotas alteram tráfego no final de semana

Neste fim de semana, sábado (6) e domingo (7), Pelotas celebra seu aniversário de 212 anos com uma série de eventos comemorativos. Por causa das festividades, haverá interrupções no trânsito em áreas centrais do município. A Secretaria de Transporte e Trânsito está coordenando a sinalização dos locais afetados e designando agentes para orientar motoristas e pedestres.

Confira as alterações:

*Sábado (6)

- Das 8 às 16h – eventos no Largo Edmar Fetter – interrupção da rua Lobo da Costa, da Andrade Neves à 15 de Novembro, e da 15 de Novembro, entre Lobo da Costa e Tiradentes.

*Domingo (7)

- A partir das 5h – 7ª Corrida Cidade de Pelotas – fechamento da frente e entorno do Ginásio Municipal da Educação Professor Orocindo Azevedo (Karosso) e acesso da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira à rua Doutor Cassiano para preparação da estrutura da corrida. A partir das 8h, bloqueio dos entroncamentos das ruas Voluntários da Pátria com Almirante Barroso e Doutor Cassiano com Almirante Barroso.

A corrida se iniciará às 9h, com a presença e acompanhamento de agentes de Trânsito. Percurso: rua Doutor Cassiano, avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, ruas Xavier Ferreira, Tiradentes, Giuseppe Garibaldi, Conde de Porto Alegre, Félix da Cunha, Voluntários da Pátria e Bento Martins. Previsão de término às 11h.

- Das 14 às 18h – Desfile de bandas escolares – interrupção da avenida Bento Gonçalves, entre as ruas Gonçalves Chaves e General Osório, pista do Altar da Pátria. A pista no sentido Colégio Pelotense/rua Almirante Barroso permanecerá liberada.

- A partir das 9h – Procissão motorizada do Padroeiro São Francisco de Paula – acompanhamento de agentes de Trânsito. Saída da Catedral Metropolitana, parada na frente da Prefeitura e no Hospital São Francisco de Paula.

Fonte: Prefeitura de Pelotas


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes