Mais Recentes :

Espetáculo Cloven terá duas sessões na VSQ Cia de Teatro em agosto

Espetáculo Cloven terá duas sessões na VSQ Cia de Teatro em agosto

Montagem teatral mistura sonho, dança e música em experiência sensorial aberta ao público


O espetáculo Cloven, criado por artistas formados na UFPel, terá duas apresentações abertas ao público no Centro Cênico Cultural VSQ, em Pelotas. As sessões ocorrem no sábado (9) e domingo (10) de agosto, sempre às 20h. A montagem propõe uma jornada sensorial que mistura teatro, dança e música para explorar os limites entre realidade, fantasia e sonho.

A obra é dirigida por Linfout e apresenta uma dramaturgia autoral inspirada nas fases do sono. No palco, sete intérpretes conduzem o público por um universo onírico onde corpo, som e movimento constroem cenas que desafiam a lógica cotidiana.

Experiência poética

Com elenco formado por Érika Lopes, Visionária, Igor Notório, Octávio Furtado, Avimk, Igor Drummond e Karol Mendes, o espetáculo propõe ao público “sonhar acordado”. A narrativa se desenvolve sem seguir uma linha convencional, buscando criar sensações a partir da presença e do gesto, numa encenação que flerta com o devaneio.

A peça é fruto de um projeto de pesquisa da UFPel sobre práticas performativas e relações étnico-raciais, com figurinos criados pelo ateliê da universidade em colaboração com o elenco.


Serviço

O que: Espetáculo Cloven

Quando: 9 e 10 de agosto (sábado e domingo), às 20h

Onde: Centro Cênico Cultural VSQ — Rua Dom Pedro II, 458, Pelotas

Classificação: 10 anos

Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia)

Vendas: Via Sympla nos perfis @clovenoficial e @vsqciadeteatro ou na bilheteria no local

Link aqui para ingresso sábado (9)

Link aqui para ingresso domingo (10)


Fonte: Cloven/VSQ

Imagem: Fotografando Passos/@fotografandopassos


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes

Envie sua notícia