Incerteza no Instituto de Menores
#FORABOLSONARO PELOTAS NA RUA - Sábado, 02/10 às 10h30 no Mercado Público
Queremos comer e trabalhar!
A inflação e desemprego batem recordes, o preço do gás de cozinha, combustíveis, alimentos, luz e tarifa do transporte público não param de subir, e já não cabem mais no orçamento do trabalhador.
Queremos o fim da mamata e dizemos não à PEC 32
A farra da corrupção e dos privilégios de políticos, altas patentes militares, banqueiros, desmatadores, e milionários continua. E o governo ainda tenta aprovar sua Reforma Administrativa (PEC 32), que propõe que os serviços públicos sirvam para o lucro privado, impedindo o acesso, de quem mais precisa, à saúde, educação, segurança, habitação, cultura, esporte, entre outros. Além disso a PEC 32 tem o objetivo de impedir denúncias de corrupção, pois tira de cena o servidor público estável, sem rabo preso, para aumentar o cabide de empregos dos corruptos de plantão.
Queremos que Bolsonaro devolva o dinheiro que tirou da educação
Além de optar pela política de suba dos preços, praticar a corrupção e manter os privilégios, ele é inimigo público da ciência e da educação, e luta contra as pesquisas científicas e o conhecimento, que apontam que só a vacinação geral da população pode acabar com a Pandemia.
Agora sabemos que o atraso na compra de vacinas não ocorreu porque Bolsonaro acreditava na Cloroquina ou era contra as vacinas, ocorreu porque teve dificuldade em receber um sim, quando solicitava que as empresas pagassem propina aos militares do governo.
Vamos às ruas protestar!
Mas quem precisa trabalhar para sobreviver é maioria. Estamos nas ruas, cada vez mais unidas e unidos para tirar o genocida e corrupto da presidência da República e para isso te chamamos para protestar, com a máxima segurança sanitária possível, com distanciamento e uso de álcool e máscaras PFF2/N95 que serão distribuídas no dia da mobilização.
Pela redução dos preços dos combustíveis e alimentos!
Vacina para todas e todos já!
Em defesa dos correios!
Em defesa da Corsan!
Contra os cortes na educação!
Volta às aulas só com vacinação geral!
Auxílio Emergencial de no mínimo R$600!
Contra a reforma administrativa!
Em defesa dos povos indígenas!
Fora Bolsonaro!
Fora Mourão!
Rumo à Greve Geral!
Organização: Frente em Defesa do Serviço Público, das Conquistas Sociais e Trabalhistas de Pelotas
0 comentários
Adicionar Comentário