MPRS de Pelotas firma TAC para restauro do Theatro Avenida
Impacto da reestruturação: Agência Centro do Bradesco segue com aglomeração no autoatendimento
Os problemas ocasionados pelo processo de reestruturação continuam na Agência Centro (0387) do Bradesco, em Pelotas. A demora para o atendimento dos clientes tem passado de 1h, gerando aglomeração no autoatendimento em plena Pandemia. Essa situação toda tem colocado em risco a saúde de funcionários e do público, de modo geral.
As filas que se formam fora e dentro da agência são resultado direto do fechamento da antiga agência do HSBC, concentrando o atendimento ao público apenas em um único espaço.
“O banco achou que, por ter três agências na zona central da cidade, poderia fechar uma delas e, além disso, transformou a outra em escritório de negócios. Isso está gerando essa concentração na agência Centro, porque ficou apenas esta agência para o atendimento dos clientes”, critica Sérgio Seus, diretor do Sindicato e funcionário do banco.
Como se não bastasse, o diretor do Sindicato explica que a falta de funcionários não tem sido suprida pelo Bradesco, potencializando o problema que é resultado direto desta política equivocada no trato com funcionários e clientes.
Redação: Eduardo Menezes / SEEB Pelotas e Região
Edição NPJ
0 comentários
Adicionar Comentário