Mais Recentes :

Leitura dramática em grupo tem encontros abertos toda segunda no Centro de Artes da UFPel

Leitura dramática em grupo tem encontros abertos toda segunda no Centro de Artes da UFPel

Atividade gratuita convida a comunidade a ler e explorar textos teatrais; participação dá direito a certificado

A partir da próxima segunda-feira (2), estudantes, servidores e moradores de Pelotas poderão participar gratuitamente de encontros semanais de leitura dramática em grupo, promovidos pelo projeto Leituras do Drama Contemporâneo, do Centro de Artes da UFPel.

As reuniões acontecem sempre às segundas-feiras, às 17h, na sala 207 do Bloco 1 do Centro de Artes (Rua Alberto Rosa, 62). Não é necessário fazer inscrição prévia nem ter experiência com teatro ou leitura dramática — basta chegar no horário e participar.

Nova peça a cada semana e certificação para os participantes

A proposta é simples e acolhedora: a cada encontro, será lido coletivamente um novo texto teatral, promovendo o contato direto com a dramaturgia contemporânea. A iniciativa é aberta a todos — estudantes de qualquer curso, professores, técnicos e também pessoas da comunidade externa à universidade.

Os participantes receberão certificação ao longo do semestre.

A organização é das bolsistas Agatha Nery (PIBIC CNPq) e Cândida Canielas (PBIP-AF/UFPel), sob coordenação da professora Fernanda Vieira Fernandes.

Serviço

O que: Clube de Leitura Dramática

Quando: Segundas-feiras, às 17h (a partir de 2 de junho)

Onde: Sala 207, Bloco 1 – Centro de Artes da UFPel (Rua Alberto Rosa, 62)

Aberto ao público | Sem necessidade de inscrição | Com certificação


Fonte: Leituras do Drama Contemporâneo – UFPel

Imagem: Mario Celso


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes

Envie sua notícia