Mais Recentes :

Parada da linha Areal é remanejada por obra na Gonçalves Chaves

Parada da linha Areal é remanejada por obra na Gonçalves Chaves

Intervenção altera trajeto e ponto de embarque para quem segue em direção à Domingos de Almeida

Passageiros que utilizam as linhas Areal e Obelisco devem ficar atentos a mudanças no trajeto e nas paradas de ônibus devido às obras no cruzamento da rua Gonçalves Chaves com a avenida Domingos de Almeida. A alteração deve durar cerca de dez dias.

Durante a intervenção, os coletivos seguem em desvio pela rua General Osório, avenida Bento Gonçalves e rua Almirante Barroso, retomando o trajeto normal após esse trecho. A principal parada da linha Areal, antes localizada na rua Osório, foi remanejada para a avenida Bento Gonçalves, nos mesmos pontos já utilizados pelas linhas do Laranjal.

Fiscais orientam passageiros durante a mudança

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT) acompanham a operação no local para orientar passageiros e garantir a adaptação durante o período de obras. O novo trajeto deve permanecer até a conclusão da intervenção viária.


Serviço

Linhas afetadas: Areal e Obelisco

Motivo: Obra na rua Gonçalves Chaves, no cruzamento com a avenida Domingos de Almeida

Alteração: Novo itinerário temporário e mudança de ponto de parada

Previsão de duração: Cerca de dez dias


Fonte: Secretaria de Transporte e Trânsito (STT)

Imagem: Arquivo/Secom




0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes

Envie sua notícia