Mais Recentes :

Inaugurada no Laranjal a Praça Vereador Sidinei Matias Fagundes

Inaugurada no Laranjal a Praça Vereador Sidinei Matias Fagundes

Hoje ,sábado dia 3 de dezembro foi inaugurada no Laranjal a Praça Vereador Sidinei Matias Fagundes. O mandato da vereadora Carla Cassais (PT) foi representado pelo seu assessor Luis Guilherme Belletti, que também foi assessor do Sid e que tem mantido os atendimentos e pautas do Sid no mandato no qual foi interrompido por essa enorme perda para todos e todas nós. O Sid tinha um trabalho e a cada dia que passa, a cada pessoa que entra no gabinete descobrimos mais sobre isso , imprescindível e enorme, tão grande e bonito quanto a sua história de luta e de muitas conquistas.

Merecida homenagem, dele que está eternizado na história da nossa cidade de diversas formas, agora com mais essa referência para nós e para as futuras gerações. Sid, presente!

Sid o primeiro parlamentar com deficiência na Câmara de Pelotas

Aos 62 anos de idade, Sidnei Matias Fagundes (Sid), foi a primeira pessoa com deficiência a assumir uma vaga na Câmara Municipal de Pelotas. Vítima de um acidente de carro, o parlamentar faleceu no dia 10 de fevereiro de 2022.

Por meio de uma iniciativa do vereador Cristiano Silva (União Brasil), com o apoio dos demais parlamentares, o nome de Sid será eternizado na Praça do Trapiche do Laranjal, que foi nomeada, através de um Projeto de Decreto Legislativo, proposto por Silva, de vereador Sidnei Matias Fagundes.

Edição Fábio Cóssio com informações da assessoria da vereadora Carla Cassais (PT) e do Diário da Manhã Pelotas


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes