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Sanep Implementa novo canal de atendimento pelo WhatsApp

Sanep Implementa novo canal de atendimento pelo WhatsApp

As solicitações serão atendidas através do número (53) 98428-0008, com o suporte da assistente virtual Babi

O Sanep lançou um novo formato de atendimento ao público. A partir de agora, as solicitações via WhatsApp serão atendidas pelo número (53) 98428-0008, com o suporte da assistente virtual Babi. O horário de atendimento permanece o mesmo, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O objetivo é centralizar o atendimento on-line, proporcionando um serviço mais ágil e eficaz.

A grande novidade está na forma como o atendimento será conduzido. A assistente virtual Babi foi desenvolvida para responder às principais dúvidas dos usuários e auxiliar na resolução de diversas demandas, como emissão de segunda via de contas, negociação de débitos, consulta de requerimentos, informações e agendamento de serviços relacionados à água, esgoto e resíduos sólidos. As solicitações são encaminhadas automaticamente para um dos atendentes da autarquia para dar continuidade ao atendimento, sempre direcionando os usuários para o procedimento correto e otimizando o trabalho dos servidores do Sanep.

Atendimento ao público

Além do canal de WhatsApp, o Sanep oferece outras opções para atendimento ao público. No site sanep.com.br, os clientes podem solicitar e consultar diversos serviços, além de acessar uma seção dedicada a responder dúvidas comuns. Para mais informações, a população também pode utilizar o número gratuito 0800.015.0115. 

A sede de atendimento ao público está localizada na Rua Félix da Cunha, 653, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

Fonte: Prefeitura de Pelotas 

Imagem: Divulgação SANEP 


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