Mais Recentes :

SIMP: Em assembleia geral, municipários aprovam indicativo de greve e paralisação na manhã de 07/06

SIMP: Em assembleia geral, municipários aprovam indicativo de greve e paralisação na manhã de 07/06

Reunidos em assembleia geral na manhã desta quinta-feira, os Municipários aprovaram as propostas do Sindicato (SIMP), de indicativo de greve e paralisação no dia 07, próxima quarta-feira, no turno da manhã, com mobilização em frente à Câmara de Vereadores e posteriormente caminhada até a Prefeitura.

Com a aprovação do indicativo, a deflagração de greve pela categoria poderá ser definida em qualquer das próximas assembleias.

Para o próximo dia 07 a categoria aprovou a paralisação no turno da manhã. A data foi escolhida por ser o dia do pagamento dos salários referentes ao mês de maio, que já deveriam ter o acréscimo do reajuste correspondente a data-base, que é naquele mesmo mês e que teve as negociações adiadas para junho por imposição da prefeita Paula Mascarenhas.

Os Municipários também aprovaram a formação de uma Comissão de Negociação de servidores dos mais diversos segmentos para em conjunto com a direção do SIMP, comparecerem em reunião a ser agendada pelo Executivo, e também da criação de um Grupo de Trabalho para participar da comunicação com o funcionalismo nos diversos locais da Prefeitura, a respeito desta data-base.

Fonte: SIMP 


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes