Orgulho e Resistência: A 23ª Parada da Diversidade celebra Ancestralidade LGBTQIA+
Três debates, uma decisão
A última semana que antecede o dia de votação para as eleições municipais de Pelotas deverá contar com três debates entre os candidatos Fernando Marroni (PT) e Marciano Perondi (PL). De acordo com o comitê de campanha do candidato petista, os enfrentamentos devem acontecer no podcast “DDD 53”, no Jornal Tradição e, por fim, na RBS TV.
Diferente de como aconteceu no primeiro turno, a segunda etapa das eleições municipais na cidade deve contar com um número reduzido de debates entre os candidatos. Até o momento, ambos os nomes participaram apenas de entrevistas em alguns poucos veículos da cidade. De acordo com o comunicado divulgado pelas coligações de ambos os candidatos, o primeiro encontro deve acontecer no podcast DDD 53, no próximo domingo (20) às 20h. Para assistir ao vivo, é preciso entrar no canal do podcast no YouTube e acessar o link da transmissão.
O segundo embate está marcado para o dia seguinte, segunda-feira (21) às 19:30, no Jornal Tradição. A transmissão também deve acontecer pelo YouTube, no canal Jornal Tradição Regional. O último e mais emblemático será sediado pela RBS TV, na sexta-feira (25), a partir das 22h. Diferente dos anteriores, esse deve ser transmitido apenas na TV aberta e nos portais do Globo Play/G1.
A sexta-feira também é o último dia para a exibição de propaganda eleitoral na TV e rádio, portanto, é momento chave para os candidatos tentarem suas últimas estratégias de conquista ao eleitor na luta pela defesa da democracia.
Por fim, o comunicado também sugere que os demais veículos que desejem transmitir os debates “busquem se consorciar com esses veículos”.
Entrevista
Na terça-feira (22), a RádioCom Pelotas realizará uma entrevista com o candidato Fernando Marroni. A transmissão acontece pelo FM 104.5 e também pelo canal de YouTube RádioCom Pelotas, a partir das 9h15. A equipe de produção também entrou em contato com a coordenação de campanha de Marciano Perondi, ainda no dia 8, logo após o 1o turno. Depois de uma longa negociação, que acabou forçando a remarcação da entrevista com Fernando Marroni - inicialmente prevista para a última quinta-feira -, no dia 17 a campanha do PL respondeu que o convite não foi aceito. “O candidato Marciano Perondi, não poderá se fazer presente ao convite”, informou a coordenação.
Redação: Ridley Madrid
0 comentários
Adicionar Comentário